quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

As Novas Princesas:O clássico com um frescor Moderno

Boa tarde, gente FELIZ! Hoje é dia de falarmos sobre sermos PRINCESAS lindas e maravilhosas!
Apesar de toda a modernidade, algumas pesquisas indicam que as noivas continuam tradicionais. E mesmo com tanta “globalização”, nós continuamos amando o “Conto de Fadas”, queremos mesmo encontrar nossos príncipes que quebram todo encanto, e que junto conosco batalhem por um final feliz, né?
Isso acaba gerando o desejo de se parecer com uma princesa, ao menos uma rainha. Mas como ser “das antigas” com um ar de novo?
E é sobre isso que nós queremos falar, é possível ser uma princesa e ainda assim manter o ar de moderno. Separamos uma seleção de penteados e vestidos que te garantem essa aparência! :D

Vestidos:
De Branca de Neve à Bela Adormecida, todas nós amamos alguma história de princesa. Todas nos apaixonamos por aqueles vestidos armados, rodados e lindos. Mas acho que o tule sempre remete a um vestido de princesa.
Esses vestidos são inspirados na Branca de Neve, na princesa Tiana e na princesa Jasmine. Você pode escolher uma princesa para ser inspirada!
Esses vestidos são inspirados na Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel. São lindos, se você decidir seguir o estilo de princesa, escolha uma para se inspirar!
Acho que esse nem precisa dizer em quem é inspirado né? Rapunzel e suas tranças! 
Esse é um modelo Nova Noiva, e eu acho lindo! Um modelo "Real" mesmo, acho que ele faz um estilo Branca de Neve e vocês?
Volume sempre lembra princesas né? Aquelas saias armadinhas, rodadas..! Tem como não ser uma princesa neles?


Nessa foto temos uma La Sposa e um Vera Wang, ambos lindos. O modelo La Sposa tem essa coisa real, te transforma em uma princesa mesmo! E o modelo Vera Wang com essas mangas de rendas e detalhes mimosos, tem esse ar de que foi feito pela "Fada Madrinha"!
E por último esse modelo de tule bordado com detalhes de renda, não consegui o criador dessa coisa linda! Mas achei lindo, achei ele do tipo Cinderela.

Penteados e Maquiagem:
A princesa é sempre marcada por uma beleza delicada, ela é linda em sua simplicidade. Nos contos de fadas, não há um grande esforço para deixar uma princesa maravilhosa, ela é simplesmente linda. E assim deve ser a maquiagem de uma princesa dá a entender que não precisa de muito porque ela já é linda.
Os penteados variam de história para história, dos soltos aos clássicos coques.

1-Preso para trás:
O preso para trás com um acessório moderno garante um clássico com uma pitadinha de futuro! Veja alguns os modelos abaixo:





2-Coques e coroas:
Coques são clássicos e pronto. Muita gente tem receio, mas o coque pode ser lindo também. Nada dá aquele arzinho maior de princesa do que uma coroa né?
O coque ainda pode ganhar essa versão mais bagunçadinha e ficar com mais cara de moderno ainda!
3-Rapunzel, jogue suas tranças!
As tranças ganharam seu espaço e se manifestaram nas mais variadas formas, sendo o penteado todo ou sendo detalhe dele. Elas garantem beleza ao penteado e ficam lindas para valer!
Tranças são lindas né? Se você tem as madeixas longas, esse é um penteado que fica lindo e bem elaborado!
Espero que tenham gostado dessa longa matéria, haha! Estamos disponíveis para sugestões! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário