segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pérola Negra


Boa tarde, gente! Atendendo a mais um pedido de postagem, hoje falaremos sobre penteados para o cabelo afro, tentando focar em penteados com véu! Foi o pedido de uma noivinha que disse que não encontrou muita coisa por aí com véu..rs!



De fato, é difícil achar o penteado com véu, mas a gente achou. Encontrei um blog americano que  acredito que seja uma revista também só de casamentos assim, o nome é Munaluchi Bridal!

Pesquisei algumas coisas, e achei penteados que vão desde de um cabelo transformado por química ou escova a penteados feitos com o cabelo natural mesmo, valorizando à beleza afro (eu, particularmente prefiro as que assumem a naturalidade do seu cabelo)! Mas cada uma tem seu gosto :)
Soltos, escovados e presos de lado com um acessório lindo também fica lindo para aquelas que desejarem um cabelo solto no grande dia!
Presos e escovados também ficam lindos para aquelas que ainda preferem os fios lisos e totalmente alinhados!
 Agora vamos ao natural, muita gente tem assumido o seu cabelo e deixado do jeitinho que Deus fez e arrumado do jeito certo, pode ficar e fica lindo! E é possível usar VÉU SIM! É difícil achar uma foto das noivas com o véu porque muitas optam por não usar, mas se você deseja usar véu, converse com o profissional que irá te produzir, tenho certeza de que ele saberá o que fazer!





E agora, para todo mundo ser um pouco mais feliz, um tutorial de penteado em vídeo (o ruim é que está em inglês), mas acompanhado as imagens dá para fazer! 


Beijos, esperam que tenham gostado de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário