sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ano Novo: Realizando Sonhos

Ainda dá tempo de desejar um Feliz 2014 para vocês?Comecei o 2014 precisando fazer uns ajustes no Casando Bem para que os nossos serviços fossem otimizados.

2014 é o seu ano? Vai casar nele ou entrar em contagem regressiva para 2015? Não importa qual seja o ano e o mês, mas a vida é movida à sonhos. Mas como alcançamos nossos sonhos? Só alcançamos nossos sonhos através de planejamento e metas.



Portanto, se você ainda não fez o seu checklist para o grande dia, faça. Se você já fez, mas já está sem atualizar há algum tempo, atualize. O checklist é o seu guia para saber aquilo que falta para o grande dia e ele é importante para você não ficar PIRADINHA.



Para deixar vocês, um pouco mais "orientadas", vou dá algumas dicas para o planejamento do casamento:

1-Tudo que é feito com antecedência tende a dar mais certo, é possível prever riscos e também não fica pesado para você e nem para seu bolso.

2-Se você deseja ter os melhores profissionais em seu casamento, é preciso agendar e contratar com uma certa antecedência, geralmente, eles sãos profissionais requisitados.

3-TODOS os serviços que irão compor seu casamento são de extrema importância para o grande dia, por isso, através de um checklist, confira se forem contratados para não ficar sem!

4-Se pretende, você mesma fazer alguma coisa, monte um cronograma de DYI para que não fique atolada de coisas para fazer no grande dia. Convoque toda ajuda necessária.

5-Lembre-se é possível sonhar e realizar, mas todo sonho requer dedicação, trabalho e planejamento. Trace objetivos diários para alcançar o maior de todos eles.

Aquelas que desejarem estarei disponibilizando um checklist para vocês, é só solicitar através do email: casandobemcerimonial@gmail.com

Feliz 2014 e que ele seja abençoado demais para  vocês!



2 comentários:

  1. Adorei as dicas, todas anotadas...

    bjos e estou voltando a comentar...uhulll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, fico feliz por poder contribuir com você!
      Espero de ajudar mais.
      Beijos.

      Excluir