quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sou Noiva e quero desconto! (Parte II)

Bom dia! Com a correria de fim de ano, sumimos daqui! Isso porque estamos planejando um 2014 MA-RA-VI-LHO-SO e com muitas novidades para vocês! Espero que gostem :)


Como decidi ser a assessora da Noiva "Sem Grana", sempre estou pesquisando novidades e ofertas, promoções e descontos especiais para vocês poderem aproveitar esses descontos e CASAREM! Hoje, estamos anunciando vestido de noivas, SIM! Vestidos de noivas que prometem caber no seu bolso e te deixar diva para o seu grande dia! Bora conferir?

Essa dica vai em especial para as noivinhas de Macaé e região (ou aquelas que podem vir de perto para conferir), o Palácio das Noivas é uma loja muito conceituada e já realiza sonhos há 25 anos. A loja estará realizando uma grande troca de coleção, está disponibilizando mais de 100 vestidos de grandes marcas para vendas e o melhor de tudo é que a maioria das peças são únicas e o valor máximo de cada peça chegará à 1500 reais, dá para crer?
Se você está se perguntando o que fazer, a resposta é: no período do dia 02/01/2014 ao dia 11/01/2014, a loja estará realizando essas vendas! NÃO fique de fora, é sua chance de achar o vestido dos seus sonhos por um preço que cabe no seu bolso! É IM-PER-DÍ-VEL!
Esses são alguns dos modelos que estarão disponíveis para compra:

Você pode encontrar o Palácio das Noivas no endereço e contatos:
Rua Vereador Abreu Lima,287 centro Macaé-Rj (De frente para Rodoviária de Macaé)

palaciosnoivas@hotmail.com.br

www.palaciodasnoivasmacae.com.br

2-Noivinha Vanessa:
A segunda dica de venda vem de uma noivinha do  Casando Bem, ela havia comprado este vestido mas acabou não usando e agora, está o vendendo! Você gostou desse modelo? Acho lindo? Ele também está em um preço muito bacana! Ele é tamanho 36, e é possível ajustar para tamanho 38, a altura dele está para 1,60 m.Veja que lindo esse modelo:
Você gostou desse vestido? Você pode negociá-los através do email da nossa noivinha que é vanessa_716@hotmail.com!


 3-Noivinha Caryne:

Essa foi mais uma noivinha do Casando Bem que também adquiriu o seu vestido, ela o comprou por um preço muito bacana, quase nem dá para acreditar. E ela também está vendendo seu vestido, por incríveis 250 reais! Sei que parece loucura, mas é real..rs! :)
Você pode negociar com a Caryne através do email: carynebio@gmail.com

Espero que tenho gostado das dicas de compra de vestidos e espero de verdade, que possam encontrar o seu!

MUITO IMPORTANTE: Não intermediamos nenhuma negociação, o interesse em qualquer um desses vestidos deve ser direcionado para os emails aqui disponibilizados e para os endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário