segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um brinde aos brindes sem ácool


O dilema:
Quem nunca encarou o dilema das bebidas alcoólicas no casamento? É sempre difícil, não é? Mas hoje, eu venho falar para aquelas noivinhas vão além de que escolher entre bebidas quentes ou a cerveja gelada, hoje é um post para noivinhas que possuem valores e crenças sobre a ingestão de bebidas alcoólicas.

Logo, vem outras complicações: amigos e familiares que bebem, e não respeitam muito a opinião do casal e quando só eles que não bebem? As pessoas logo disparam comentários: "Sem bebida, vai ser desanimado, hein!" "As pessoas não vão dançar!" 

Mas quem disse que não pode ser bom? Os cardápios sem álcool são cada vez mais criativos e não saem perdendo para o álcool. Por isso, você pode ter um bom barman e servir drinques deliciosos e levar os convidados ao delírio! Além do mais, os drinques sem álcool serve toda a faixa etária de convidados.

O que servir?
Os drinques sem álcool contam com apresentação visual e muito sabor. Entre os queridinhos estão a soft caipirinha que combinam frutas, ervas, temperos e especiarias em copos diferentes. Para aqueles que querem inovar, ainda há os mixology drinks (que são perfeitos), esses drinques combinam infusões, frutas, sucos especiais syrups naturais e  também os drinques moleculares ( que são comestíveis), TODOS podem ser feitos na versão sem álcool. E ainda para matar a fominha da madrugada ou recuperar a energia gasta na pista de dança, podem ser servidos milk-shakes. Vamos conhecer alguns desses drinques?

Essa é uma soft caipirinha que combinam frutas, temperos, ervas e especiarias.
Dicas para contratar o serviço:

Procure alguém que possua recomendações e assim para tudo que envolve sabor, experimente e prove mesmo todos os drinques que serão servidos no grande dia!

Fonte: Revista Festa Viva, edição 48.

Quer ler a matéria original? Clique aqui: Bar & Barmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário