segunda-feira, 21 de julho de 2014

Qual a trilha sonora que seu amor canta? Playlists


Bom dia, minhas lindas! Voltei com as músicas, mas ao invés de colocar os links dos vídeos das músicas, peguei 12 playlists de casamentos reais para nós podermos falar de música e vocês poderem escolher. E antes de vocês escolherem algumas dicas para decidirem. Já quero dizer a que playlist número 10 é a minha preferida :)

As escolhas musicais devem ser um momento de delícia, mas às vezes, acaba se tornando uma doce confusão, não é? Isso porque são muitas as opções para escolher. Mas não é impossível. Os passos para escolher as músicas são:

1.1-Ter bom censo, se você vai casar na igreja, procure saber se há restrições musicais, há muitas igrejas que só permitem músicas sacras e não aceitam outros hits;

1.2-Sempre fico vendo as noivas preocupadas em agradar aos convidados, mas uma história de amor, ela não tem que agradar, ela tem que TOCAR! Por isso, escolha músicas que faça parte da história de vocês e toque a todos porque tem significado, e seus convidados saberão!

1.3-Claro que tem sempre aquelas músicas que todo mundo ama e que todo mundo se emociona, então se vocês não possuem uma música, invista nessas canções! 














1.4-Seguindo as ordens do cortejo, escolha as músicas da seguinte forma:
-Cortejo dos pais: escolha uma música que seja alegre, mas que tenha um tom adequado para a cerimônia. -Entrada dos padrinhos: escolha uma canção que fale sobre a amizade, que tenha a ver com a amizade. ---Entrada do noivo: para entrada do noivo, queira algo que declare o seu amor a ele, escolha uma música que faça pensar sobre você, sobre o amor de vocês.
-Entrada das daminhas e pajens: é bom optar por um instrumental, porque criança é um pouco imprevisível.
-Entrada da noiva: é sempre a entrada mais aguardada e esperada por todos. Eu curto um suspense,rs, acho muito bacana quando toca a marcha nupcial anunciando a chegada da noiva e logo depois, uma música linda que represente todo o amor que o noivo sente por ela. A música tem que ser à altura da expectativa que gera a entrada da noiva.
-Entrada das alianças/bênçãos das alianças: optar por uma música mais serena e mais calma, porque geralmente é um momento de oração e agradecimento também.
-Cumprimentos/homenagens: para esse momento, escolha músicas que contem a história de vocês e possua muito significado.
-Saída dos noivos: escolha uma música mais alegre, ou seja, que celebre a alegria de vocês e represente a plenitude por ver um sonho se realizando.

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário