terça-feira, 8 de julho de 2014

Qual é a trilha sonora que o seu amor canta? Internacional-Parte I

Bom dia! E nós vamos falar de música, porque música toca e transmite diversos recados, eu particularmente sou tocada por música e muita gente pode saber diversas coisas sobre mim atravéYos dela!

E para um casamento é ESSENCIAL, a música e a escolha dela representará o significado de cada pequeno momento, dos pais, dos padrinhos e dos noivos dentro do grande dia. A parte difícil é que muitas noivas deixam para escolher no fim de tudo, e às vezes não conseguem se decidir! :|
Mas todo filme de amor tem uma música, seja em uma despedida, seja no reencontro e claro sempre tem quando a história termina com um "SIM, EU ACEITO!" 
Por isso, resolvi colocar umas sugestões musicais para vocês, acredito que não irá abranger a todos os momentos, mas aos principais ao menos! rs
1-Entrada da Noiva: 
Comecei por ela, a amada e querida noiva! Eu, ultimamente, tenho gostado muito da seguinte composição para entrada da noiva: Marcha Nupcial (tocada para dá um ar de suspense, anunciando a chegada da noiva)  + uma música que se pareça uma declaração de amor do noivo para noiva. Agora, algumas das minhas sugestões:
1-Just The Way You are (Bruno Mars): é uma declaração linda, né? Quem não quer ser amada da forma que é? A versão que eu coloquei aqui é uma cover :)
2-Marry Me (Train): é linda deeeeeeeeeemais! Estou apaixonada e viciada nela, confesso! Mas entrar com essa música, é ser pedida em casamento de novo e de novo.
3-All of me (John Legend): é uma outra declaração linda demais de amor profunda e bonita. "Tudo em que há em mim, ama tudo que há em você!" Linda demais <3 div="">
Para as noivas, são infinitas! Essas são as que eu estou amando mais nesse momento! Mas tem muita música linda e é claro, tem que ser algo que toque você e que tenha significado!
2-Entrada do Noivo: 
Assim como a noiva, o noivo merece uma música especial e com significado! Que seja como se fosse a declaração de sua própria amada para ele! :) Então, separei algumas que demonstram essas declarações de amor ao noivo.
1-Lucky (Colbie Caliat e Jason Mraz) é uma canção linda que fala sobre amar o seu melhor amigo e de que você é uma sortuda! :DD
2-Solo para Ti (Banda Camila): é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Já declarei demais para o meu amor com essas canção, uma dedicação de como a pessoa mudou sua vida!

3-Entrada dos Padrinhos:
Nessa categoria, eu vou fazer uma sugestão, hahaha! O tema da série "Friends", numa versão cover :) Dispensa comentários.
Pessoal, continuaremos o nosso post, vimos que ficaria muuuito grande! No próximo, falaremos das músicas internacionais para saída da cerimônia, primeira dança, alianças e outros! E assim vamos mostrando música :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário