quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fornecedor Parceiro: Hera Atelier

Bom dia, gente linda!
Lembram que falamos que essa semana conheceriam nossos fornecedores parceiros? Então, chegou essa hora. 
É a vez de conhecer o Hera Atelier que transforma todo detalhe fofo em realidade!
Agora, sem mais delongas, vamos conhecer um pouquinho mais desse lindo trabalho:

Proposta do fornecedor:


O Hera Atelier surgiu da dedicação de uma arquiteta, que na época de seu casamento resolveu fazer tudo por conta própria e se apaixonou por esse mundo. Então hoje quer proporcionar o mesmo amor sentido, materializado em produtos, às futuras noivinhas.

"Com a criatividade de uma arquiteta; e o amor de uma noiva! ♥"

Trabalhamos com lembrancinhas, artigos manuais, todo tipo de papelaria e artes digitais personalizadas para tornar o seu evento inesquecível!

E como tudo aqui é feito com amor, também abrimos exceções para novos produtos e adoramos receber ideias de clientes, se algo pode ser materializado pelo Atelier, certamente faremos! 

Vamos ver algumas belezinhas?
























Dados do fornecedor:

E-mail: heraatelier@hotmail.com
Loja Virtual: www.elo7.com.br/heraatelier
Fanpage: www.facebook.com/heratelier
Instagram: @hera_atelier

Que tal, para não deixar sombra de dúvidas, alguns depoimentos de clientes super satisfeitos?!


Daniela Cascardo:

"Existe nota mil?! A Vanessa é sem dúvidas a fornecedora mais parceira e encantadora que trabalhei no meu casamento. Super atenciosa, prestativa e muiiito talentosa. Amei todos os meus produtos, chegaram perfeitamente intactos! Obrigada Hera Atelier!!!"

Paula Odorizzi

"O produto ficou perfeito, o atendimento não poderia ser melhor. Superou todas as minhas expectativas, muito obrigada pelo ótimo atendimento."

José Maurício:

"Excelente vendedora, extremamente solicita e atenciosa, sempre procurando atender aos pedidos do cliente. Os produtos chegaram antes do previsto. Recomendo a Hera Atelier de olhos fechados!"

André Luís:

"Super mega recomendamos Hera Atelier ! As plaquinhas ficaram lindas demais ! A Vendedora Vanessa é super atenciosa e tem idéias maravilhosas e é mega criativa ! Estamos muitíssimos felizes de ter feito as plaquinhas com você ! Muito obrigado por toda dedicação e carinho ! Você simplesmente arrasou ! Um grande Beijo ! André e May !"

Caroline Patricio:

"O Hera Atelier abraçou a ideia minha e do meu noivo, e colocou em prática toda a sua criatividade. Adoramos o resultado final! Nos surpreendeu cada detalhe da mesa. Nem preciso dizer que a Vanessa tem um talento único que fez todas as minhas ideias saírem do papel...Obrigada pelo resultado!!"

E aí, gostaram?
Fiquem atentas que em breve postaremos mais fornecedores parceiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário