quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sou noiva e sempre quero desconto, e agora?-Parte I

Noivinhas do meu coração, como estão? Cheias de planos e sonhos? ÓTIMO!
Hoje, decidi escrever sobre os enorme sonhos, preços altos e orçamentos pequenos, triste né? Mas não se abata, hoje é possível realizar ao seu sonho com grana curta! Como assim, Lorrane? É possível com planejamento e pesquisa! :DD
E para fazer sua vida mais feliz, separamos alguns sites que oferecem super  descontos para poder casar, É REAL mesmo!
Nesses sites/blogs, enfim, vocês podem encontram coisas como suas lembrancinhas, convites, sandálias personalizadas, topo de bolo, lua de mel, assessoria e até mesmo seu vestido de noiva com preços que vão caber no seu bolso!
Vamos à uma listinha dessas maravilhas?
1-Bazar das Noivas Econômicas
Nesse site, você pode encontrar todas aquelas coisinhas pequeninhas mas que fazem diferença na sua festa como adesivos para a hora da gravata, placas personalizadas para carro, medalhinhas personalizadas para lembrancinhas, sandálias, Eco Bag, Placa "Lá vem  a Noiva" e muito mais, e tudo por um precinho MA-RAAA-VI-LHO-SO!
Separamos duas ofertas de lá para vocês:
-Bora jogar arroz nos noivos? ! Kg de Arroz em formato de coração saindo por apenas 39,90. Curtiu?

-Mas se for para chorar, vamos chorar de alegria, ok? Isso mesmo, os lencinhos personalizados, conhecido como "Lágrimas de Alegria" por 0,80 centavos cada um! 


2-Noiva Coletiva
Já deduziu? Noiva Coletiva é um site de compras coletivas para casamentos, SIM!
Lá é possível encontrar alguns serviços para o seu casamento com até 60% de desconto, não dá para perder né?
- Cadê o topo do meu bolo? E lá tem topo de bolo com 33% de desconto, já viu isso?
3-Casar é um Barato
O Casar é um barato, onde os fornecedores anunciam seus serviços com DESCONTO, e para você poder ganhar este desconto é só agarram um cupom e ser FELIZ! De lá separamos uma oferta de fotografia e filmagem com 20% de desconto, crê nisso? Clica nesse link e verás a verdade: Fotografia com 20% de desconto! Morremos! :D

4-Peixe Urbano
Muita gente pensa que no Peixe Urbano, acharemos uma câmera com desconto, entradas para teatro e afins. Mas é possível casar com o Peixe Urbano, hahaha! Porque você encontra ofertas para Buffet, decoração, alianças, fotografia e até mesmo uma festa completa! Já pensou? Muito bacana né? E nós do Casando Bem, tivemos uma noiva que economizou muitíssimo, comprando um cupom para festa completa com local e tudo mais! E para alegria geral das noivas do Rio, esta oferta ainda está no ar? Quer ver? Clica no link:
Festa completa para 100 pessoas no Recreio com 51% de desconto, é ou não é para ser feliz?
Enfim, esperamos que tenham gostado dessas ofertas, como somos um serviço de Assessoria e Cerimonial especializado em noivinhos que casam sem grana, estamos sempre procurando as melhores ofertas e descontos para vocês, garantia de serviços com qualidade e preços justos! :)

Na segunda parte dessa série, falaremos sobre as rodadas de descontos do Facebook!
Beeeeeeeijos.
Lô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário