terça-feira, 22 de outubro de 2013

Com ou sem flor na lapela?

Sumi? Desculpe-nos o desaparecimento é que tivemos probleminhas técnicos!  Mas não vamos nos alongar nesse assunto!

Hoje, vamos falar sobre eles de novo, haha! Noivas precisam pensar em tantas coisas, e são tantos os detalhes que tem para ver, que os detalhes que envolvem os noivos acabam ficando de lado, né? E eles também não se lembram, o que fazer?
Mas voltemos às lapelas (Boutonnière), como escolher? Quem usa? Qual usar? Como usar?


Quem usa e por que usa?
Geralmente quem usa são os pais dos noivos, o noivo e os padrinhos. Por que? Porque eles são os homens especiais da festa, e é importante diferenciá-los dos demais convidados, especialmente, porque hoje, os noivos tem preferido usado um bom terno. Quando, o noivo usa meio fraque, fraque e etc, isso já o diferencia dos demais convidados.

O que usar flor? Só pode cravo?
Assim como todas as coisas no casamento, a flor na lapela se tornou algo personalizado também. Não precisa ser necessariamente, um cravo,  não precisa necessariamente combinar com o buquê da noiva, precisa ter a ver com o estilo do noivo!

1-Combinando com o buquê da noiva:







 2-Com Flores de Tecidos:








3- Personalizada, com algum detalhe especial:



Enfim, detalhes como esse sempre tem que buscar algo que combine com o casal e que tenha algum significado. Algo que tenha a cara dos noivos e seja especial para eles.
ATENÇÃO: Se o cabinho da flor for muito fininho ou mole, acaba se tornando fácil de quebrar e mais difícil de colocar na lapela do terno com alfinete! :)
Fonte: Vestida de Noiva
Com Amor,
Lorrane

Nenhum comentário:

Postar um comentário