terça-feira, 3 de setembro de 2013

Madrinhas: Making Off



      Uma das melhores partes depois de todo o inevitável estresse da organização do casamento, é quando tá quase chegando a hora de ver o resultado final e você só quer aproveitar. É quando você quase sente o gosto e o nervosismo já começa a aparecer porque falta muito pouco. E é aí que também entram as queridíssimas madrinhas, que passaram por tudo junto com você e fazem toda a diferença nos momentos finais, porque são elas que vão segurar no seu ombro e dizer: relaxa!
      E nada melhor do que aproveitar os últimos momentos como noivinha do lado das melhores amigas não é mesmo? Por isso o must dos últimos tempos é um making off da noiva com as amigas madrinhas.
       Alguns salões tem espaço para as madrinhas se arrumarem junto com a noiva, e ter um fotógrafo para capturar esses momentos é o máximo! Algumas noivas sentem-se mais confortáveis em casa e aproveitam o dia pra relaxar e se arrumar lá mesmo, então que tal uma tarde gostosa, cheia de risadas e histórias para contar? Com as madrinhas a festa começa horas e horas antes, e nada melhor do que ter esses momentos para sempre registrados nas fotografias não é mesmo? A ideia vale também para os destination weedings, quando inevitavelmente a noiva deverá se arrumar no hotel, nada se compara a aproveitar esse momento na companhia de quem a gente realmente gosta.
      Tudo isso depende da escolha de um bom fotógrafo, que é imprescindível. Você deve conhecer o trabalho dele antes de contratar, seja através de portfólio ou site e só depois fechar um contrato. Mas essa busca deve ser feita com alguma antecedência, pois conseguir data na agenda dos bons profissionais está cada vez mais difícil.


      O mais legal de tudo são os momentos mais espontâneos, por isso, divirtam-se. Separe itens bacanas pra utilizarem nessa sessão de fotos e aproveitem!


Aqui vão algumas inspirações:
















      Se o orçamento permitir (e as agendas também) vale super a pena fazer um ensaio pré weeding com as madrinhas, escolham uma locação bacana de preferência ao ar livre, pra ter infinitas opções de poses e cenários, separem também alguns itens que vocês possam levar, se acharem que vão dar um visual a mais nas fotos. Além de tudo isso, alguns fotógrafos até oferecem opções de filtros, que elevam o nível da fotografia a outro nível e até a outros tempos!
      Agora, uma dica de DIY super fácil, pra dar um up na hora das fotos :)
Você vai precisar de:
- Chapéuzinhos de festa coloridos
- Balões coloridos
- Fita dupla-face
Como fazer:
Na borda do chapéu, passe a fita e tire a parte plástica, deixando só a cola.
Encha o balão e o coloque cuidadosamente dentro do chapéu, pressione para se certificar de que está colado e pronto! Você pode fazer um de cada cor ou até mesmo encher com gás, se quiser que flutue.
O resultado?
Vários sorvetes lindos e coloridos, perfeitos para noivinhas criativas usarem em fotos!



      E a nossa série Madrinhas chega ao fim, mas agora você, noivinha, já tem um guia completo com tudo que precisa saber das preciosas e indispensáveis Bridesmaids!
      Mas não se preocupem! As séries do mundo do casamento nunca terminam e quando tem novidade vocês já sabem, tem Casando Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário