sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Casando Bem com tecnologia



Geralmente os noivos que querem uma super lembrança do grande dia, contratam fotógrafos que registram em lindas e criativas fotos, cada momento da cerimônia, da festa, dos preparativos e da emoção de cada um. Mas às vezes, isso não é suficiente. Às vezes têm aquele aspirante à fotógrafo como convidado, que tira fotos de momentos inesperados, que o fotógrafo profissional não estava lá pra registrar, tira fotos do casal de um ângulo diferente, da visão de um convidado. E muitas dessas vezes os noivos não conseguem essas fotos, pois para o tal convidado postar na rede social, ou mandar um email é bem trabalhoso.
Por isso foi inventado um aplicativo grátis para que o casal consiga todos as fotos do grande dia, o Wedding Party.
Os convidados fazem o download do aplicativo, e imediatamente compartilham as fotos com o futuro casal. O aplicativo também permite que os noivos adicionem detalhes do casamento como direções, horário etc, permite que os convidados façam anotações nas fotos e no livro de convidados e é também um ótimo aplicativo para os amigos e família que não puderam ir, pois eles podem ver as fotos em seus celulares e computadores.
A dica do Casando Bem Cerimonial é colocar alguns lembretes para os convidados baixarem o aplicativo, na entrada da cerimônia, na programação do casamento, no bar, na recepção etc, e assim conseguir muito mais fotos do grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário