terça-feira, 6 de agosto de 2013

Primeiro Olhar

Ah, o olhar! O olhar é tipo de coisa que muda tudo e diz tantas coisas, né? E é exatamente sobre ele que falaremos nesse post!
Temos os olhares de todos os tipos, olhares de surpresa, olhares apaixonados, olhares encantados e por aí vai. Mas em um casamento, tudo que queremos saber é do OLHAR DO NOIVO! (Sempre foi minha coisa preferida em um casamento, quando a noiva entra, é para carinha do noivo que eu olho).
É, só que variadas formas em que os noivos se veem antes do casamento. Esse é o momento em que você pergunta: “HÃ?COMO ASSIM?MAS EU NÃO ENTRO SÓ DEPOIS DELE?” “VER A NOIVA, ANTES DO CASAMENTO, NÃO DÁ AZAR?”.

Respondendo às suas perguntas, hoje em dia, o casamento é feito conforme as preferências do casal, e vira e mexe a tradição é quebrada. E o que dar azar num casamento é A FALTA DE AMOR!

Existem alguns casos em que o casal decide entrar juntos, e por esse motivo, eles se veem antes da cerimônia. Por mais que você pense que não, mas a emoção deles é tão grande quanto à daqueles que só se veem na hora da cerimonia.













Não precisa nem descrições, não são lindos e emocionados do mesmo jeito? Bom se você é uma noiva corajosa e não curte todas as tradições, olha que opção LINDA! Ainda vão render fotos maravilhosas. A opção de o casal entrar junto também pode resolver a ausência dos pais, caso sejam órfãos.
A entrada também pode variar da seguinte forma, o noivo espera de costas a noiva metade do caminho até o altar e irem juntos, é um jeito bem legal também!




E ainda tem a situação em que se veem antes da cerimônia, na verdade, não se veem, eles se sentem, se declaram e oram juntos, isso vai mudando de acordo com o gosto do casal.












Enfim, no final de tudo, o que importa é vocês escolherem o que tem mais a ver com vocês, se vocês são tradicionais, faça tudo de forma tradicional e se vocês gostam de variar, VARIEM! É o amor que trouxe até ali e ele que tem que permanecer até o fim, independente de qual seja o momento do primeiro olhar, que o primeiro olhar seja sempre cheio de PAIXÃO E AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário