segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fornecedores: Novidades que amamos ♥

Sempre estamos buscando novidades com os fornecedores, e estava guardando para colocar tudo em uma postagem só! São ideias que foram lançadas ou até mesmo repaginadas e simplesmente são LINDAS, adoráveis, vamos conferir?

1-Chic Box:
A Chic Box é uma novidade da CHIC no Último e veio ajudar aquelas noivinhas que desejam colocar a mão na massa, e isso não é muito bom? Essa novidade vai ajudar as noivinhas que farão os seus próprios convites e o melhor de tudo? Material de primeira qualidade e você mesma pode montar o seu kit! MA-RA-VI-LHA! Então clique aqui e descubra esse presente!


2-Topo de bolo da onthecake:
Todas nós sabemos, que a onthecake tem MUITO topo de bolo DIVO demais, isso não é segredo para  ninguém, mas o que não sabemos que agora a personalização e a beleza chegou em outros níveis! Como já temos vistos topos de bolo com frases "Melhor dia de todos!" e silhuetas incríveis, a onthecake não deixou de acompanhar as agitações das noivas e trouxe essas novidades!


Tem esse topo lindo para aquelas noivinhas que desejam seguir uma linha de um casamento que sempre celebre àquele que nos amou primeiro!

Esses aqui também são lindos! Gostou?
Vocês gostaram do topo de bolo? Vocês podem entrar em contato com eles através do email: contato@onthecake.com.br e podem também conferir novidades na loja online deles é só clicar aqui :)
3-Kit plantio do Hera Atelier:Os mimos do Hera Atelier são muito dos delicados e feitos de um amor que não tem fim, e eles ficaram entre os destaques da elo7, tem como não amar? Quer ter essa lembrancinha no seu casamento? Clique aqui: Loja elo7 do Hera Atelier


4-Topo de bolo de acrílico espelhado da Bruna Oliveira:
A Buna Oliveira faz muita, muita coisa linda para as noivinhas desse nosso Brasil. E ela sempre vem algo novo para matar o coração das noivinhas de amor! E qual novidade dela que amamos? Veja agora:
São lindos, não é? São para ter tipo AGORA! Você gostou dessa novidade? Quer ter no seu grande dia? Entre contato, clicando aqui:BrunArt Atelier Modelagens

Gostou das novidades? Em breve, voltaremos com outros fornecedores para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário