terça-feira, 15 de abril de 2014

Coisas que amamos no Casamento da Nessa e Thiago ♥

Boa noite! Estou meio nostálgica, atrasada..rs! Porque estou passando por um período de transformações, muita coisa nova e boa vem por aí! Mas isso é um assunto lá para frente, rs.

Não sei se todo mundo lembra, mas eu tive uma noiva muito querida, querida mesmo! Doce de pessoa e ser humano, extremamente dedicada em tudo que faz. A Vanessa  casou no dia 14/12/2013, e assim tiveram tantos detalhes lindos que amei no casamento dela que decidi fazer um post só sobre eles! :)

1-Floristas jogam pétalas? Sim ou não?
Quando a Vanessa me mandou um email que informava que as floristas fariam, eu logo pensei: "Como as madrinhas irão se sentir especiais! Como não amar um carinho desses?" E foi isso, as floristas abriram o cortejo e se posicionaram de frente para igreja e conforme as madrinhas entravam, elas entregavam uma rosa a elas, fofo né?

 2-Dedicou o buquê e a a premiada amou, e como não amar?
  Como não se sentir querida e amada ao receber o buquê da noiva, o mais desejado por todas? Foi assim que amiga e madrinha Graciane se sentiu, se sentiu amada e ficou feliz, emocionada! Eu amei :)
3-E as outras solteiras?
Como disse antes, a Vanessa é toda ligada em todos, ela também preparou um lindo buquê de tulipas de tecido que ficaram fofinhos demais, então teve mais buquê da noiva para todo mundo! E adivinha quem fez esse buquê? Acertou quem disse A NOIVA!


4-Lembrancinhas dos convidados:
-Kit Plantio com Sementes de Amor Perfeito, contém um vasinho de cerâmica, pázinha, saquinho de terra, saquinho de sementes e instruções de plantio, tudo embalado em saco kraft com papel rendado e fita de cetim. Lindo né? E os convidados retornaram dizendo que haviam plantado. Tudo preparado com muito amor pela a noivinha Vanessa :)

-Sais aromatizados para Escaldas Pés para descansar os pés cansados de tanto dançar, e a Vanessa e o Thiago trabalharam juntos na confecção das lembrancinhas, que ficaram um amor! Com aquele cheirinho de alecrim :)


5-Lembrancinhas de Madrinhas/Padrinhos/Crianças:
-Madrinhas: A Vanessa confeccionou uma caixinha fofa, cheia de amor para as madrinhas que eram forradas com cetim e dentro, ela colocou brownies e uma mini réplica do vestido dela (que era um sachê aromatizador de lavanda, que foi a única coisa que ela não fez), um mimo né?

-Padrinhos: Os padrinhos receberam uma saco de kraft  com papel rendado e nela havia uma caneca de chopp em vidro com cordão personalizado para transpassar no peito e dois chocolates, e os padrinhos curtiram muito! :)
-Crianças: e elas? Ganharam um kit de colorir que vinham com livrinho de desenhos gerados a partir das fotos do casal mais uma caixa de lápis de cor, coisinha que eu ameeeeeeeeeeei! 


6-Plaquinhas Divertidas:
E as plaquinhas divertidas foram um sucesso também no estilo #indiretasdocasamentovanessaethiago e amamos! Também foi a própria Vanessa que fez :)


A boa novidade é que a Vanessa descobriu que ela tem um talento sem igual e tem o seu próprio atelier, onde, você pode encontrar diversas dessas fofuras, quer saber como? Veja agora:
Hera Atelier
Lojinha na Elo 7
Email: heraatelier@hotmail.com
E a melhor notícias de todas é que eles entregam em todo Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário