terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um presente para você ♡

Boa tarde, minha gente! Tudo bem com vocês? Hoje, eu estou trazendo novidades para vocês!
Para o Casando Bem fazer amigos é poder presentear outras pessoas com a nossa amizade! E por isso, todas às vezes, que novos amigos surgem, nossas clientes são presenteadas.

O nome da nossa nova amiga é Fernanda Franco, fotógrafa da Intensity fotografia, recém-chegada em Macaé. A Fernanda me procurou e começamos a conversar sobre o que podíamos fazer juntas, rs.! Vamos lá para nossa surpresa? Então, a Fernanda me propôs um brinde para as minhas clientes e eu adorei!

É o seguinte, a dez primeiras noivinhas que fecharem com o Casando Bem, no período do dia 30/01/2014 ao dia 15/02/2014, ganharão um ensaio fotográfico com a Fernanda! Não dá para perder né? Agora, vamos conhecer um pouco do trabalho dela?


Gostaram? Entrem em contato conosco através do email: casandobemcerimonial@gmail.com e saiba mais, e agende sua data! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário