quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Noivas como a gente

Hoje é dia de escrever sobre uma pauta que já pediram por esses dias que se passaram!


Hoje, eu vou falar sobre as noivinhas "fofinhas", "cheinhas", "gordinhas", "plus size" e são tantos jeitinhos que as chamam, né?

Mas não vou falar para elas como se vestir, qual melhor vestido usar ou qualquer coisa assim. Me pediram algo específico, falar sobre a beleza de uma noivinha assim! Pois é, eu fiz uma seleção de fotos para mostrar que essas noivinhas além do coração lindo e enorme que possuem, elas podem verdadeiras DIVAS!

Vale ressaltar também, que no passado, eram as mais fartas de gostosuras que eram as mais cotadas para casar e considerada as mais belas.

Depois da Perséfone (personagem de Amor à Vida), as pessoas puderam olhar essas noivinhas de forma diferente, podendo assim enxergar que elas existem!

Dicas para vocês noivinhas:
1-É importante escolher um modelo de vestido que valorize o seu tipo de corpo, e isso é válido para qualquer uma, não importa se você é plus size ou magra;
2-A escolha do fornecedor de vestidos É ESSENCIAL, escolha profissionais experientes e qualificados, para que sua produção alcance o resultado esperado;
3-A escolha de quem vai te maquiar e fazer seu penteado também irá interferir diretamente na sua aparência no dia do casamento, é importante buscar alguém muito bom, afinal é o seu dia de princesa!
4-É importante imprimir o estilo na produção de noiva desde da escolha do penteado ao vestido;
5- Você, noivinha plus size, lembre-se de que sua beleza vai externando (você é linda) e é por isso, que ele te escolheu  :)
6-Diga SIM e vai ser feliz pro resto da vida

Agora, vamos as noivas mais lindas selecionadas  para a postagem de hoje:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário