quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Casamentos Reais: Ana e Rafael

Hoje é dia de mais um casamento real! A história de mais um casamento com o Casando Bem :)

Foi um casamento cheio de lágrimas de alegria, era EMOÇÃO PURA! Tudo isso, porque a Ana e o Rafael já tinham 10 anos do amor deles, dá para crer? Só que eles não haviam oficializado essa união.

Como nos conhecemos? Nos conhecemos na igreja, e foi daí que pude participar um pouco mais desse sonho. Lá na igreja, trabalhamos com algo chamado "Encontro com Deus" é algo bem poderoso mesmo, transformador. Isso tem mudado a vida de muitas pessoas.  Talvez, você esteja se perguntando: "Por que ela está falando desse tal encontro?" Então, é porque é aí que a história do casamento deles começa.

Eles passaram pelo encontro (se não me engano, separadamente). O Rafael, na volta do dele, subiu ao altar para contar um pouco daquilo que o Senhor tinha feito na vida dele e no meio disso que o pedido acontece, na frente de uma igreja lotada, ele declara todo o seu amor a Ana, pedindo que ela ficasse com ele para o resto da vida (é sempre isso que entendo quando alguém é pedido em casamento), e a Ana aceitou, claro né?

E a canção do Thalles Roberto, no caso deles foi algo marcante para mim: "Uma história nova, linda..escrita pelo dedo de Deus!"

Foi assim, entregando os seus planos à Deus para que fossem abençoados, conseguiram realizar um lindo casamento!



























Fornecedores:
Fotografia: Jéssica Mattos| Decoração: Isabel Decorações| Local: Deck duPeres| Bem Casados: Casa do Bem Casado| Vídeo: Imagem & Cia| Produção da Noiva: Karla Bernardes | Vestido da Noiva: Palácio das Noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário