sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Por que seremos Bem Casados?"| O Resultado

Pessoas lindas do meu coração, enfim falaremos do resultado!
Primeiro, vamos esclarecer algumas coisas! NÃO SORTEAMOS, lemos cada resposta que mandaram, essa era regra.
Mas sorteamos plaquinhas divertidas para duas pessoas que participaram da promoção! Assim fica justo, certo? :)
Primeiro, vamos aos vencedores das plaquinhas divertidas? Só para manter a ansiedade! 
Então, vamos lá? As vencedores são:
1-Veroca Silva
2-Bruno Mantovani Ferreira

Link do resultado: https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=1nEO&t=1

Agora, vamos para resposta vencedora! Deu trabalho, tinha muita resposta linda! Se pudêssemos, daríamos bem casados para TODO MUNDO! Fiquei muito feliz com tanta gente acreditando no amor. E para não dizer que houve marmelada, NÃO FUI EU quem escolheu a resposta! Foi a Claudia Gonçalves que analisa todas as nossas promoções e sorteios! Foram escolhidas as três melhores respostas, imprimimos e sorteamos!
Então, vamos lá!  
The OSCAR  da Melhor Resposta goes to Franciele Alves!


Os vencedores tem até 2 dias para nos comunicar as datas dos casamentos para que possamos iniciar a produção para entrega!

 MUITO OBRIGADO a todos que participaram, fiquei feliz demais por vocês terem participado conosco! Espero que participem todas as vezes que dermos um presentinho para vocês!

Beijos
Tenham um dia lindo!
Com amor,
Lorrane Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário