segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Últimas Tendências Em Casamentos

 1) Muitas Cores






 Umas das principais inovações dos casamentos têm sido a substituição de um casamento decorado com duas ou três cores, por um casamento totalmente colorido. Muitas noivas têm deixado de lado o clássico e apostado em cores quentes e vibrantes como laranja e vermelho para deixar o dia do casamento mais divertido e alegre. Para isso pode-se usar toalhas estampadas, flores coloridas e abusar da criatividade.


  2) Decoração Vintage 




Já temos percebido que a moda dos anos 20 em diante tem voltado com tudo para nossas vidas, e não é diferente no dia do casamento. Uma das últimas tendências em casamentos é a decoração com estilo dessa época, cheia de objetos personalizados e característicos. Vale também adicionar à esse tipo de decoração, muitos detalhes do casal e da vida deles juntos, contando com a ajuda desses objetos tão bonitos e cheios de personalidade.

 


  3) Casamento Sustentável



 




Todos estão cientes de que nosso planeta enfrenta um grande problema com a poluição e aquecimento global, e devido a isso, vemos hoje em dia muitos produtos com material reciclado e que ajudam o meio ambiente, e isso não fica de fora na decoração dos casamentos. Muitos noivos estão optando por um casamento mais barato e ambientalmente responsável, mas sem deixar de ser bonito e especial.  


  4) DIY


A moda do DIY(Do It Yourself) está com tudo nesses últimos anos, aparecendo nas roupas e na decoração, inclusive dos casamentos. Vários casamentos têm sido decorados com objetos feitos por pessoas próximas ao casal, dando assim, um toque de personalidade ao grande dia. Pode-se usar essa técnica para arranjos de mesa, apetrechos para a noiva ou para o noivo, convites e muito mais.

  
  5) Sites e Aplicativos Para Os Noivos 



 
Já fizemos um post aqui no blog sobre um aplicativo que permite aos noivos fornecer informações sobre o dia do casamento, postar e pegar fotos do grande dia e outras coisas, e isso tem virado algo comum. Muitos noivos ao invés de mandarem convites, mandam e-mails ou fazem um site do casal, para informar aos convidados sobre o grande dia.

  6) Inovação no Livro de Assinaturas



O livro de assinatura dos convidados é uma tradição em todos os casamentos, mas não é por isso que tem que ser sempre do mesmo jeito. Pode-se inovar fazendo por exemplo, uma árvore com recadinhos dos convidados pendurados, que pode depois servir de decoração para a casa dos noivos, e muito mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário