sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Love Never Fails| O amor nunca falha

Hoje vamos apresentar a história de Brody e Beth, um casal que, sem temer, acreditou em um amor que é relatado em I Coríntios 13. Não farei uma descrição grande e detalhada, mas deixo aqui para nossa meditação:

     "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensorberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha, mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá." (1 Coríntios 13:4-8)"












Beth foi diagnosticada com leucemia logo depois de se casar com Brody, no Texas, e os recém-casados tiveram que enfrentar juntos esse obstáculo que muitos casais nunca tiveram ou terão que encarar. Em sua sessão de fotos das bodas, o casal de fotógrafos que tiraram as fotos, viu uma oportunidade para mostrar que essa fase da vida é bela, e que o amor conquista tudo, acima de todas as coisas.
Beth e Brody contam que se conheceram em um acampamento de verão, onde os dois eram conselheiros e apaixonados por ensinar crianças. O problema é que ficariam lá durante todo o verão, onde não era permitido namorar na frente das crianças, então eles começaram a trocar cartas, ainda que se vissem todos os dias. Assim, começaram a se conhecer melhor e logo organizaram suas agendas de modo que pudessem ter folgas nos mesmos dias.
Esse casal é um exemplo de força e fé, e de que com alguém especial ao nosso lado, podemos enfrentar qualquer coisa. São pessoas especiais, fortes e corajosas, que estão seguindo esse caminho difícil com muita fé, e principalmente, amor.


Fonte: http://iloveswmag.com

2 comentários:

  1. Respostas
    1. é linda mesmo, Ingrid!Uma lição para nós que vivemos enxergando os obstáculos de forma grande, e acabamos deixando nossos sonhos de lado.

      Excluir